quarta-feira, 30 de junho de 2010

Droga.

Não sou a pessoa mais indicada pra falar desse assunto,pelo simples fato de eu nunca ter tido contato algum com ela(s).Você já paro pra pensar por que essas pessoas usam,já parou pra pensar se um dia você chegará a usar?Você já tentou se colocar no lugar dessas pessoas?e ver que elas só usam drogas pra tentar apagar algo da memória,ou até mesmo usam por que gostam,por que naquele momento elas poderiam sair do mundo em que elas vivem e ir pra um mundo imaginário,um mundo de 'brisas',se é assim que podemos dizer.Posso estar completamente errada.Se eu estiver errada me deixe um comentário expressando a sua opinião,vou adorar ler,continuando..No momento em que elas estão nesse mundo de brisas elas tem uns certos amigos,sabe aqueles amigos que só aparecem nessa hora,na hora de fumar 'um',então é esses mesmo.Tem pessoas que só ficam na BAD e por isso gostam de fumar um.
Não sou contra a maconha,especificamente.No mundo em que vivemos não dá para distinguir o que realmente mata e o que faz mal.Acredito que a maioria das pessoas já experimentaram e viciaram,já pensou que se a maconha fosse legalizada o crime poderia diminuir?Só que o vicio aumentaria.

[...]Nós seres humanos só refletimos quando tamo na merda, paramos pra pensar em quem esta em nossa volta, o que andamos fazendo ultimamente e com quem. Nessas horas que vimos que quase sempre não temos PORRA nenhuma de amigo, e quando você precisa de alguém CADÊ? cadê aquele amigo que você fuma um beck e fica horas viajando, cade aquele amigo pra te salva quando você ta na neurose.[...]Parte retirada de um texto de Ericc G. Ribeiro.

Inspiração:weedblogspot.blogspot.com/2010_05_20_archive.html ( vale a pena ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário