terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo.


Amigo, para mim, é aquela pessoa que tem a liberdade de pensar em voz alta na sua frente, dizendo o que realmente acha de suas atitudes. É aquela pessoa a quem você empresta dinheiro, mas que faz questão de pagar a dívida antes mesmo que você pense em cobrá-la,é o ombro no qual você chora suas pitangas, nem que seja às duas da madrugada. Um verdadeiro amigo é muito mais do que um e-mail na lista de contatos do Hotmail ou figurinha em seu álbum do Orkut.
Amigos compartilham nossos sonhos, neuras, paixões, decepções, alegrias. Riem das abobrinhas que a gente fala, têm à mão um lenço de papel nas horas que a gente necessita.
Graças a vocês,amigos, eu nunca me sinto sozinha. E espero que tenham consciência de que, no que depender de mim, vocês também não ficarão sozinhos dia nenhum - pois não há dia que se passe sem que eu agradeça pelos amigos que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário